Testemunhos

Desiree Miranda é mãe de Robert e Ronan Miranda, todos membros da IGC BH e vitoriosos em Cristo Jesus. Curada de um câncer no seio, Desiree relata em seu testemunho as experiências que teve com Deus nos momentos de aflição. Jovem, corajosa e determinada, a mãe de Robert e Ronan atravessou dias difíceis quando descobriu um nódulo cancerígeno em um dos seios. Assustada com o resultado, iniciou com urgência o Tratamento Quimioterápico no Hospital das Clínicas em Belo Horizonte.

‘Louvo a Deus pela minha prima Flávia Andrade que me acompanhou durante todo o tratamento sempre muito alegre’, ressaltou Desiree. Na primeira seção de Quimioterapia, a jovem mãe pensou que fosse morrer tamanho eram os efeitos colaterais. Após a segunda seção, ela conta que entrou no banheiro de sua casa, ajoelhou e pediu perdão a Deus por todos os seus pecados. Pediu que se fosse morrer, gostaria de partir serenamente, sem dor e com a sua missão cumprida. Ao levantar, sentiu um redemoinho envolvendo o seu corpo e uma doce voz dizendo em seu espírito: ‘Você está curada’. Ao sair dali, Desiree contou a experiência para seu filho e aos prantos, agradeceu a Deus por sua cura.

Desse dia em diante, o tratamento foi uma benção! Guiada pelo Espírito Santo, ela decidiu ligar para o ex marido e pedir perdão por todas as ofensas recebidas e dores causadas. Em seguida, entrou em contato com o pai e fez o mesmo. Todos os pacientes do Hospital que estavam em tratamento de câncer a consideravam como exemplo. ‘Quando eu chegava com minha prima, todos me olhavam e sorrindo, eu apertava e abraçava a todos. As enfermeiras me tratavam com muito carinho e enquanto o remédio era aplicado e corria em meu corpo, eu orava ao Senhor e pensava sobre a minha cura.’

Durante o tratamento, Desiree evitou assistir notícias ruins. Seu alvo era ser alegre e grata pelo milagre recebido em sua vida. Como estímulo diário, ela colocou à vista uma foto de quando tinha 18 anos. Ao olhar para ela, sem cabelos, com semblante sem cor devido o tratamento, ela sabia que este momento iria passar. Foram 8 meses de Quimioterapia e após esse processo, a jovem mãe se submeteu a uma Mastectomia radical, cirurgia plástica e Radioterapia uma vez na semana no décimo mês. ‘Neste período, minha alimentação mudou radicalmente. Nada de enlatado e alimentos gorduroso. Tomei muita água de coco, pratiquei esportes e cuidei da mente. Procurei ter mais relacionamento com Deus nas Igrejas mas foi na IGC que eu me encontrei no Corpo de Cristo. Hoje, eu me sinto mais forte e junto com os meus filhos decidi viver o melhor de Deus para mim.’

Desiree Miranda foi completamente curada do câncer e após 5 anos de vitória, ela decidiu testemunhar o milagre divino em sua vida. Creia que o mesmo pode acontecer com você !